O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Amanda, mãe do Davi

''Não foi atoa que escolhi você para tirar as fotos do Davi, não me arrependo se se eu tiver um próximo irei tirar outra vez''

Amanda, mãe do Davi
Grace

"Sabia que ficaria ótimo , mas mesmo assim estou surpresa!! Tô até emocionada , as fotos que vc tirou mudou o jeito de eu me enxergar , sabe? Hoje me vejo com outros olhos"

Grace
Bianca

"Seeeeerio você é sinistra Não canso de falar !! Que Deus te abençoe cada dia mais , você tem um talento F*** !! Muito , muito obrigada ❤❤❤ Acabei de ver tudo e estou apaixonada"

Bianca
Camila, mãe da Nina

“Quando descobri minha gravidez a primeira coisa que pensei foi: quero fazer um ensaio gestante!!! Via as fotos da Iara nas redes sociais e tinha a certeza que queria que ela fizesse as minhas também! Nunca havia sido fotografada e meu maior receio era que a minha falta de jeito aparecesse e ficasse meio artificial, mas o talento e a dedicação dessa excelente profissional resultaram num trabalho lindo, cheio de amor e apaixonante! As fotos ficaram incríveis!“

Camila, mãe da Nina
Bruna , mãe do Miguel

“Não tenho nem palavras para agradecer o carinho, dedicação e profissionalismo que você tem.Deus colocou você em nossas vidas para registar esses momentos especiais, está com a gente desde o 13° dia de vida do Miguel. Então, estou passando aqui para agradecer sua atenção, carinho e sempre com um sorriso no rosto. Afinal imagens valem mais que mil palavras, obrigada por tudo. ❤️“

Bruna , mãe do Miguel